23 janeiro 2013


Encontro de Blogueiras

31 comentários:

  1. Nossa que máximo, deve ter sido muito legal
    Adorei as fotos.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Não sei como funciona um encontro de blogueira, pois nunca fui em um. Mas deve ser muito divertido
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô si é flor, juntar-se qnd tds gostam das mesmas coisas é mto bacana, se tiver a oportunidade de ir em algum, vá, vc vai adorar !! bjux gata

      Excluir
  3. Esse dia foi maravilhosooooooooo !!!! Amei o post !!!!! Bjs linda

    ResponderExcluir
  4. que encontrinho maravilhoso, bem que eu poderia morar perto kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, amei conhecer cada uma, foi uma tarde muito boa mesmo. Espero que se repita várias vezes. Bjos amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migs com certeza irá se repetir sim, adorei tbm flor!!

      Excluir
  6. Que legal meninas participei um só de esmaltes ia amar um assim aqui são poucas blogueiras ninguem faz parece ser bem divertido Bjocas

    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/novidades-de-encher-os-olhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto legal Dani, pena q vc ñ mora por aqui, se ñ seria 10 !!

      Excluir
  7. #Tudibom né amiga ! que lindo ... encontrinho com azamigas e depois passeio no shopping #nãotempreço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, foi mto divertido, rimos tnt kkkkk bjux gata

      Excluir
  8. Fui em um encontrinho a semana passada e não me esqueço...foi lindo, o desse ano de outra pessoa que gosto muito não pude ir, meu auau ficou doente e eu tinha que cuidar dele, mas sei que oportunidades aparecerão,e parece que foi maravilhoso, ganhar mimos é demais né? e a alegria a reação de conhecer alguém distante! muitoboa memmo! parabéns musa !
    beijos e uma linda noite e tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ive, disse tdo, confraternizar com outras pessoas q curtem as mesmas coisas q vc é BOM d+

      Bjux amiga

      Excluir
  9. adoro os encontros, mas nunca fui em nenhum :( moro longe de todo mundo ne!!!!
    gostei amiga musa
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Joy, seria BOM se vc morasse mais perto msm, nos daríamos super bem haha bjux amiga gata

      Excluir
  10. Adorei conhecer vc e a todas as meninas.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tbm vc é super bacana, adorei flor =D

      Excluir
  11. nossa que maravilha esse encontro, deve ser muito bom encontrar pessoas que gosta das mesmas coisas que vc e compartilhar ideias com elas.

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aew Aninha, exatamente o q vc disse haha mto BOM!! =D

      Excluir
  12. Que legal esse encontro, super bacana encontrarmos leitoras e amigas tão especiais, né? Bjusss musa.

    ResponderExcluir
  13. faltou euuu amiga..rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Miga faltou euuuuu.rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o encontrinho de vcs uma mais lind q outra passei so pra deixar um Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, bjux minha linda e super obg flor =D

      Excluir
  16. aaaaaain amiga, como faço pra ir num encontro desses hein?
    Queria tanto um dia conhecer algumas meninas, vc é uma delas ^^
    Adorei as fotos, e os mimos... lindos!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. tbm estou começando nesse meio de blogs e conto com a ajuda e amizade de vocês meninas bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...